segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Leitura na amamentação

O Raphael, desde pequeno, ficou conhecido como um "garoto bom de mamada". Isso se deve porque suas mamadas são muito extensas. É claro que sempre tem alguém que diz :"ele está dormindo e te fazendo de chupeta!" Ele pode parar um pouquinho para recuperar o fôlego e as forças, mas ele esgota o peito! Ontem, 1 de novembro, fui verificar o quanto ele mama em ml(mililitros). Do lado direito que ele adora (mama maravilhosamente bem) fui tirar o leite com a bomba manual da Gerber e rendeu, sem esgotar o peito, aproximadamente 210ml!!!! Se em cada mamada, ele esgota o peito, então não preciso completar o pensamento, né?

Portanto, para compensar esse tempo todo "ocioso", me rendi a leitura. A leitura "da moda" é a saga Twilight (Crepúsculo) da autora Stephenie Meyer. Não querendo fazer propaganda, mas a leitura foi super rápida e entretida. Em duas semanas, consegui ler os quatro livros da saga: Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer.



Então, para as mamães que lêem esse blog, aconselho a leitura na amamentação; e os livros que indico no momento é a saga Twilight.

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário