terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Produtos Testados e Aprovados - Mamadeira


Descrição do Fabricante: Mamadeira AirFlex da Philips Avent
A mamadeira AirFlex da Philips Avent tem uma válvula AirFlex que funciona com a alimentação ativa do bebê. Seu bebê controla o fluxo do leite, o que pode ajudar a reduzir uma alimentação excessiva e regurgitações.
Um estudo clínico demonstra que com 2 semanas de vida, bebês alimentados com mamadeira Avent apresentam menos cólicas que bebês alimentados em mamadeiras convencionais.


A mamadeira Airflex Avent, usa o exclusivo bico da mesma linha. Com ele seu bebê alterna mais facilmente entre a mamadeira e o peito e controla o fluxo do líquido como na amamentação, o que - segundo estudo clínico - pode ajudar a reduzir a superalimentação e golfadas. Seu exclusivo sistema de diafragma é flexionado para permitir a entrada de ar na mamadeira, promovendo uma alimentação saudável e ativa, reduzindo a cólica.


Estão disponíveis no mercado de 1 a 4 orifícios.

Minha opinião: Adorei esta mamadeira. Realmente não há o perigo de super-fluxo para o bebê, atentando-se ao número de furos no bico. A sua vida útil é maior do que outras mamadeiras, pois ao esterelizá-la não apresenta micro-ranhuras reduzindo sua produtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário