sábado, 15 de agosto de 2009

Começando o Segundo Mês - Agosto de 2009

No dia 06 de agosto de 2009, Raphael fez dois meses de vida. Neste mesmo dia, ele começou a balbuciar "angú". Imediatamente, fiz um vídeo para mostrar ao pai dele que chegaria somente ao anoitecer.

Coisinha mais gostosa, agora com 6,350kg e com 59cm!

Já faço biquinho, dou sorrizinho, faço charminho e até brinco com o móbile.

Meus soninhos são maiores e mais tranquilos. Já durmo de barriguinha para baixo, minha posição predileta.

Estou uma graça!

Surpreendi até o meu pai no dia dos pais com uma roupa especial!


Até a próxima postagem...

2 comentários:

  1. Como seu bebe tá lindo!!
    Vou te adicionar no meu blog posso???
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Ele realmente está lindo! (mãe-coruja)
    Claro que pode adicioná-lo!

    Beijitos

    Thatá

    ResponderExcluir